sábado, 10 de março de 2012

NO DIA EM QUE MEUS PAIS MORRERAM


Um casal de ateus tinha uma filha e jamais havia dito sequer uma palavra sobre Deus para a criança. Uma noite, quando a menina contava com seus 5 anos de idade, em meio a uma briga, o pai atirou na mãe, na frente da criança, e depois se matou. A menina assistiu a tudo.
Após a tragédia, ela foi mandada para um orfanato. A senhora que tomava conta do orfanato era cristã, muito devota, e "apresentou" Deus para a criança.
No primeiro dia da catequese a senhora, informando à professora que a menina nunca ouvira falar sobre Jesus Cristo, pediu-lhe que tivesse paciência com ela. A
catequista, então, mostrando uma foto de Jesus às
crianças, questionou: - Alguém sabe me dizer quem é este? E a menina levantou a mãozinha e disse: - Eu conheço, é o homem que estava me segurando no colo no dia que meus pais morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário